Home - Associação Novo Rumo

Bem-vindo a Novo Rumo. O melhor caminho é a. Conheça a Novo Rumo. O melhor caminho é a inclusão. Grupo de Estimulação para Autonomia e Independência - São trabalhadas questões do cotidiano, de saúde, trabalho e lazer. Podemos perceber uma evolução significativa nesta atividade integrando adolescentes com diferentes diagnósticos. Estudos científicos relatam que passar 20 minutos na presença desses animais já melhora os batimentos cardíacos. Mulher com síndrome de down abre seu próprio negócio de sucesso.

OVERVIEW

This site associacaonovorumo.com.br presently has a traffic ranking of zero (the lower the higher page views). We have probed one page within the web page associacaonovorumo.com.br and found twelve websites referencing associacaonovorumo.com.br. We have unearthed two social media platforms retained by this website.

ASSOCIACAONOVORUMO.COM.BR RANKINGS

This site associacaonovorumo.com.br is seeing varying levels of traffic for the duration of the year.
Traffic for associacaonovorumo.com.br

Traffic ranking (by month) for associacaonovorumo.com.br

Traffic ranking by day of the week for associacaonovorumo.com.br

Associação Novo Rumo

IV NOVO RUMO ENCONTRANDO COM AS ESCOLAS. Maio 1, 2011 por associacaonovorumo. Vagas limitadas em 70 lugares . Publicado em Sem categoria Leave a Comment. PROGRAMAÇÃO DO I FÓRUM DE FAMÍLIAS DE BEBÊS ESPECIAIS DA ASSOCIAÇÃO NOVO RUMO.

Cremepe no Ar Programa de TV do Conselho Regional de Medicina de Pernambuco

Programa de TV do Conselho Regional de Medicina de Pernambuco. Em destaque a luta dos pediatras pernambucanos pela valorização profissional. Os pediatras estão em busca de estabelecer novas regras para o atendimento dos pacientes que são usuários de planos e seguros de saúde. Na reportagem de Luiza Maia e Romero Stênio, o lançamento da campanha nacional. Para Ler, Ver, Ouvir e Agir.

WHAT DOES ASSOCIACAONOVORUMO.COM.BR LOOK LIKE?

Desktop Screenshot of associacaonovorumo.com.br Mobile Screenshot of associacaonovorumo.com.br Tablet Screenshot of associacaonovorumo.com.br

ASSOCIACAONOVORUMO.COM.BR HOST

We caught that the main page on associacaonovorumo.com.br took twelve thousand and sixty-two milliseconds to come up. Our parsers could not detect a SSL certificate, so in conclusion I consider this site not secure.
107.190.132.56

I detected that associacaonovorumo.com.br is implementing the Apache server.

Home - Associação Novo Rumo

DESCRIPTION

CONTENT

This site states the following, "O melhor caminho é a." Our analyzers noticed that the web page said " O melhor caminho é a inclusão." The Website also stated " Grupo de Estimulação para Autonomia e Independência - São trabalhadas questões do cotidiano, de saúde, trabalho e lazer. Podemos perceber uma evolução significativa nesta atividade integrando adolescentes com diferentes diagnósticos. Estudos científicos relatam que passar 20 minutos na presença desses animais já melhora os batimentos cardíacos. Mulher com síndrome de down abre seu próprio negócio de sucesso."

VIEW MORE WEB PAGES

Associação Novo Rumo

Associação de Moradores do Bairro 1º. de Maio Cidade de Queluz

Associação de Moradores do Bairro 1º. de Maio Cidade de Queluz. IRS - Referente a 2010. À semelhança do que tem vinda a acontecer nos últimos anos a Associaçõ de Moradores do Bairro 1º de Maio vai proceder à entrega do IRS via internet dos sócios que assim o entender com inicio no dia 1 do proximo mês de Abril . Para mais informações dirija-se à Sede da Associação sita na Rua Pedro de Sintra nº. Associação de Moradores do Bairro 1º de Maio.

OOPSA - Associação Cultural Associação Cultural Oopsa

WFMU, Brooklyn, Nova Iorque. Programação de concerto do Radon Ensemble, colectivo internacional de músicos que se junta em contextos específicos e esporádicos, numa colaboração entre criadores de várias nacionalidades e proveniências. 21 de Outubro a 10 de Novembro.

Associação Ornitológica Trás Montes Alto Douro

Associação Ornitológica Trás Montes Alto Douro. Bem vindos à Associação Ornitológica Trás Montes Alto Douro! A ATM é uma associação sem fins lucrativos que pretende dar opções ornitológicas e tem como objectivo ajudar e organizar os criadores da região, trocar ideias e experiencias com quem nos procura. Queremos ser um ponto de referência na ornitologia nacional, como tal criamos o Festival Ornitológico Transmontano.

ANPA-ASSOCIAÇÃO NACIONAL DA POLÍCIA AÉREA

Tem como objectivo principal a divulgação e promoção da especialidade de Polícia Aérea, os seus militares, valores e a sua história. Deixem os vossos comentários no LIVRO DE VISITAS. E passem também pelo ÁLBUM FOTOGRÁFICO. Podem enviar fotografias, histórias ou artigos. Terça-feira, 5 de maio de 2015. A Polícia Aérea esteve, com.